quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A violência do futebol, volante João Vitor é agredido por torcedores do Palmeiras


João Vitor, no treino no Palmeiras
(Foto: Ag. Estado)
Em pleno século XXI ainda temos que nos deparar com uma noticia dessa. O jogador do Palmeiras João Vitor foi alvo de uma selvageria hoje no bairro da Pompéia em São Paulo, o jogador que atua como volante no Palmeiras foi liberado hoje do treino no CT da Barra Funda, e foi com um cunhado e um amigo à loja oficial do Verdão, localizada no estádio Palestra Itália, a poucos Km do Centro de Treinamento para comprar camisas do clube.

Foi quando teve o fato vergonhoso, ele foi reconhecido por alguns torcedores e um grupo de 15 pseudo-torcedores do Palmeiras o cercaram e o agrediu com vários chutes na boca. Seu cunhado e o amigo também sofreram com o ataque. João Vitor teve muitos ferimentos no rosto foi encaminhado para um hospital próximo ao Palestra Itália para ser atendido. 

É uma vergonha não só para a imagem do clube, como também para o país, essa noticia do ocorrido com certeza vai rodar o mundo, espero que após a elaboração do  Boletim de Ocorrência seja instaurado inquérito e os agressores sejam presos, pois se acabar em pizza vai ser mais um caso nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário