O nosso blog é para trazer noticias interessantes, algumas brincadeiras piadas e afins, mas vendo essa notícia sobre a TV Correio da Paraíba não teria como deixar de compartilhar essa informação.
No dia 30 de setembro de 2011 o programa Correio Verdade, o Balanço Geral do estado da Paraíba vinculada pela TV Correio, afiliada da Rede Record no estado, exibiu cenas de um estupro no programa, isso mesmo cenas de estupro. O programa é apresentado por Samuel de Paiva Henrique (conhecido pela alcunha de Samuka Duarte) e as imagens foram filmadas com o uso de um celular por um comparsa do autor da violência.
Por causa dessa matéria vinculada no dia 30 de setembro, o Ministério Público Federal na Paraíba (MPF) propôs no dia 6 de outubro ação civil pública com pedido de liminar contra a TV Correio e contra o apresentador do programa Correio Verdade, Samuel de Paiva Henrique. Segundo a ação, “não se encontraria, no país inteiro, exemplo mais cabal de exploração da miséria humana, da sexualidade pervertida, de desrespeito com os valores da sociedade e da família e de atropelo da dignidade de uma criança por meio de veículo de comunicação, do que este”.
A TV foi criada para entreter e informar a todos, mas mostrar uma cena como essa é no mínimo falta de respeito com o telespectador. Na página onde está hospedado no youtube o vídeo (que vocês poderão ver abaixo) o comentário que mais se repete é NOJENTO. Vejam abaixo esse vídeo e tirem as conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário