A Coca-Cola tem como símbolo desde 1922 o urso polar, e irá
ganhara uma homenagem da marca nos EUA e Canadá. A Coca é conhecida por sua
embalagem vermelha em todo o mundo, mas mudará a sua “roupa” e irá ter o branco
como cor predominante durante uma ação promocional.
Embalagem branca em favor dos ursos polares |
Em parceria com a WWF (World Wildlife Found) o objetivo da campanha
é arrecadar fundos para ajudar na preservação do habitat natural dos
ursos, é uma ótima iniciativa das duas empresas que de novembro deste
ano até fevereiro de 2012, parte da renda das latinhas brancas será revertida
em doações à WWF.
Fora essa doação, quem comprar o refrigerante também poderá contribuir
enviando SMS a um código impresso no fundo das latas e, assim, doar
US$ 1 à campanha. A intenção é arrecadar cerca de US$ 1 milhão. Bem que
poderia ter essa campanha aqui no Brasil também, eu seria um que iria ajudar
nessa causa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário