terça-feira, 5 de julho de 2011

Fim da primeira fase da novela Panela de Pressão

                Após 263 dias do #movimentopropanela iniciado no twitter em favor do ginásio em Bauru, a primeira fase dessa novela chega ao seu final, em votação na Câmara dos Vereadores de Bauru ocorrida na data de ontem (04/07) o projeto de lei do prefeito Rodrigo Agostinho para reforma do ginásio foi aprovado por unanimidade, isso mesmo agora só depende da licitação para começar a reforma. De acordo com o Diretor de Esporte da Semel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) o edital deve ser publicado no Diário Oficial do Município em até 30 dias.

                Para o esporte Bauruense é uma vitória, pois com a venda da sede do LUSO poderão utilizar o ginásio somente até o final do ano. Por causa disso muitos esportes ficariam sem lugar para mandar seus jogos um deles seria o time de basquete Itabom/Bauru, que tem contrato para utilizar o ginásio Comendador Dona Martha até dezembro de 2010.

                Com inicio da reforma da Panela de Pressão que foi alugado junto ao E.C. Noroeste por 60 meses pela prefeitura de Bauru será criado um novo pólo esportivo na cidade sem limites. Existem diversos ginásios distritais na cidade, mas não como a Panela de Pressão que poderá receber até três mil torcedores, o que não acontece com os ginásios distritais para receber tamanho publico.

                Não poderíamos esquecer que ano de 2012 a cidade de Bauru é sede dos Jogos Abertos do Interior, e o ginásio será utilizado para diversas modalidades esportivas nos jogos, fora os jogos do Itabom/Bauru pela NBB, como o contrato com o LUSO vai somente até dezembro, pois ano que vem a sede do clube será demolido para construção de outro empreendimento.

                Vamos aguardar o final dessa novela, que poderá se encerrar somente ano que vem com mais de 365 dias de empurra empurra, a contagem dos dias continuará e a população e torcedores cobraram o poder publico sobre a reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário