segunda-feira, 16 de maio de 2011

O dia que o Pânico na TV! se ferrou

No dia de ontem o Pânico na TV! tomou de seu proprio remédio, qual, enganar as pessoa e tirar sarro. Segundo o site AdNews, tudo começou quando duas lindas descoladas, simpáticas e tchecas, aí concentram mais holofotes ainda.

Até ai já dá audiência, mas junta a vontade delas de conhecer o Brasil e o fato de criarem um blog dizendo que amam o País. Vira até um filme com essa história. Foi isso que o Pânico na TV! pensou e pôs em prática, mesmo sem saber que Dominika e Michaela "eram de mentirinha", e das boas e apenas protagonizavam uma inusitada estratégia de mídia.

Dominika e Michaela estavam lá para lançar a cerveja “Proibida”, marca que chega ao Brasil pelas mãos da CBBP - Companhia Brasileira de Bebidas Premium. O problema é que a rival Skol é patrocinadora do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário